Pais escola básica EB de vizela


"Férias Animadas na minha Escola"

05-03-2017 21:42

COMUNICADO


Ex.mos Senhores Pais/Encarregados de Educação

As férias da Páscoa estão à espreita e por esta altura os nossos filhos já só pensam nas atividades que podem fazer. Em Vizela, há muito que as pausas escolares são um problema para os pais. . Sabemos o quão importantes são as atividades de tempos livres para as famílias, que muitas vezes não conseguem encontrar alternativas para os seus filhos ocuparem o tempo livre de uma forma saudável, divertida e didática. É para dar resposta a esta necessidade dos pais e também ao desejo dos jovens aproveitarem ao máximo as pausas escolares, que a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica de Vizela organiza a Ocupação dos Tempos Livres de Verão designado por

"Férias Animadas na minha Escola".

Resta-nos informar que as inscrições são obrigatórias, terão um custo de 40,00€ por um período de 7 dias e que todas as atividades, lanches e almoços estão incluídos no preço.

As inscrições serão limitadas ao número máximo de 50 alunos e mínimo de 30 alunos, sendo obrigatório o preenchimento de um formulário de inscrição que segue em anexo a este comunicado e também estará disponível no site da Associação de Pais, em www.paiseb23vizela.webnode.com . O prazo limite de entrega da ficha de inscrição é até ao dia 17 de março. As fichas devem ser entregues na Secretaria da Escola e o pagamento pode ser feito posteriormente, aquando da realização da reunião da apresentação das atividades aos Encarregados de Educação dos educandos inscritos.

Vizela, 02 de março de 2017

A Presidente da direção da Associação de Pais,


Leonor Monteiro

—————

Voltar